What's new

Mortal Kombat 11 “A Konvocação” event promising to reveal something. 01/31, 3pm CST.

Raider

Noob
Kronika please give me my 40 minutes back.

I am sick of these region exlusives already. But it's WB after all...
 

Hara-Killer

Reverse Salt
Hey dudes, is not a "brazilian pirate".
Lets learn about the culture reference, its a small article about "Kangaço".

https://en.wikipedia.org/wiki/Cangaço
Menos amigo , muitos kangaceiros são apenas pobres coitados q matavam , saquestravam e estupravam ... combina bem com Kano mesmo , é ok aprender sobre varias culturas mas o kangaço é uma parte com mais contras q prós pra historia do Brasil
 

Hara-Killer

Reverse Salt
Menos vc, Br sendo Br, historia é informação para todos, O Brasil ja e uma vergonha por si só, vc deve saber muito bem disso, essa e a diferença entre americanos gratos e Brs pateticos, tem um amor pela patria q nao serve pra nada, so pra falar besteira e querer passar por cima dos outros.
nao sei da onde vc tiro essa paranoia sua não , falei "ok saber sobre as culturas" e também falei "cangaço não representa o q tem de melhor na cultura brasileira" por acaso eu menti ?

quem ta querendo passar por cima dos outros é vc , veio aqui querendo ensina os outros e q tem q isso e aquilo... BR sendo BR mesmo vc dando exemplo do pq BR é uma vergonha ... vou nem perguntar quem vc votou nessas eleições kkk
 

JBeezYBabY

Mr. Righteous
All that for Kano. I mean, its good to he him in the game but going through all that whole box of un-sweatened cereal to get to the lil toy at the bottom was not worth it.

At least give us gameplay even if it was from those scrubs. Whateva...yay
 

Hara-Killer

Reverse Salt
Vai encher o saco de outro cara, o pessoal agradece a informação e vc vem me encher o saco, sai pra lá, vai caçar sua turma, falastrão só passa mal, nao quero saber de mimimi BR, por isso estou aqui com os gringos, toma teu rumo.
vai la ensina aula de kangaço então espertão , ate parece q alguém aqui ta preocupado com as chorança sua nenenzao bua buaaaa.... "não quero saber de mimimi br" chega num site gringo querendo ensina cangaço kkkkkkk " falastrão só passa mal" passa mal de rir de NPC feito vc... vc fala que nem funkeiro , vc canso dos BR mas vc é BR ate o talo trouxa